Fim de semana é marcado por acidentes em estrada no AM; veja vídeos

A chuva pode ter ocasionado pelo menos duas colisões após os condutores perderem o controle do veículo

Manaus – Pelo menos três acidentes foram registrados no último fim de semana no trecho da Ponte Rio Negro e Estrada Manoel Urbano, AM-070 que liga Manaus ao Distrito do Cacau Pirêra e município de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus). As vítimas tiveram ferimentos leves.

(Foto: Reprodução)

No sábado (4), um carro atingiu um poste de energia elétrica após o motorista do veículo perder o controle. O acidente foi causado pela forte chuva que caia no momento.

No domingo (5),  um carro capotou após o condutor perder o controle e colidir com um poste. O homem ficou preso às ferragens do veículo que ficou destruído após o impacto no acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local fazendo o atendimento à vítima. O condutor foi conduzido a uma unidade de saúde em Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Um motociclista também ficou ferido após um acidente em um trecho da Ponte Rio Negro após colidir o veículo com um carro. Segundo informações de testemunhas, o motociclista perdeu o controle da motocicleta e colidiu na traseira de um carro, sendo arremessado para o meio da pista. A moto ficou completamente destruída. Motoristas que passavam pelo local no momento do acidente acalmaram o homem que ficou no chão até a chegada do Samu. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

A chuva pode ter ocasionado pelo menos duas colisões após os condutores perderem o controle dos veículos.

Anúncio