Fogo se alastra na cabeceira da Ponte Rio Negro, em Manaus; veja vídeo

Não há informações de vítimas no local. O fogo está no sentido Manaus-Iranduba, na cabeceira da ponte

Manaus –  Focos de incêndio foram registrados na tarde desta quinta-feira (29) na vegetação situada na cabeceira da ponte Jornalista Phelipe Daou, conhecida como Ponte do Rio Negro.

O Corpo de Bombeiro do Amazonas recebeu um chamado para atender uma ocorrência de incêndio em vegetação, por volta das 17:48, no início da ponte.

Ainda segundo informações da corporação, o fogo está no sentido Manaus-Iranduba.  Não há informações de vítimas no local.

Foto: Jael Lucena/GDC

Segundo informações repassadas por testemunhas, os primeiros focos foram registrados por volta das 15h no sentido Manaus/Iranduba. Depois mais fogo foi avistado no outro lado da ponte.

Há duas versões sobre como as chamas começaram. Em uma das versões, vigias que trabalham na ponte relatam que suspeitos teriam o costume de furtar fios e queimar a fiação no meio da mata. Em outra versão, populares afirmam ter visto pessoas entrando no terreno para ir fumar.

Guarnição do Iranduba se deslocando para dar apoio, de acordo os bombeiros. Viatura Auto tanque abastecimento (ATA) também em deslocamento pra abastecer a viatura que está no local.

Assista a live:

 Mais informações em instantes.

Anúncio