Fornecimento de água será interrompido nesta terça-feira, na zona leste de Manaus

A concessionária de água Águas de Manaus informou, neste domingo (31), que serão realizados ajustes finais nas obras do novo reservatório no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Por conta disso, algumas regiões da zona leste terão o abastecimento de água interrompido

Manaus – A concessionária de água Águas de Manaus informou, neste domingo (31), que serão realizados ajustes finais nas obras do novo reservatório no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Para isso, será necessário suspender, temporariamente, o fornecimento de água em alguns bairros da zona leste na terça-feira (2). A empresa orienta os moradores a fazerem uso consciente da água e buscarem reservar água para o período. O abastecimento de água tratada na região deve ser normalizado a partir de 13h de quarta-feira (3).

 

Segundo a Águas de Manaus, o abastecimento de água tratada está temporariamente interrompido em regiões da zona leste da capital (Foto: Divulgação)

Conforme a Águas de Manaus, os serviços de ajustes começam a partir de 13h de terça-feira (2) e seguem até 2h30 de quarta-feira (3). As regiões abrangidas pela interrupção no fornecimento de água são: Jorge Teixeira (etapas I, II, III e IV), João Paulo (I e II), Ramal Brasileirinho, Conjunto Santa Inês, bairro Nova Vitória, Conjunto Viver Melhor III, comunidade Cidade Alta, comunidade Bairro Novo, Prourbis Humberto Carmo e Prourbis Res. Manuel Meireles.