Forte chuva deixa diversos pontos de Manaus sem fornecimento de energia

A Defesa Civil foi acionada para três ocorrências, em diferentes bairros, por conta do temporal que atingiu a cidade, na noite desta sexta-feira

Manaus – A Eletrobras Distribuição Amazonas informou, por meio de nota, que alimentadores de energia elétrica foram desligados, em vários pontos de Manaus, na noite desta sexta-feira (7), por conta da forte chuva que atingiu a capital. Conforme a concessionária, galhos de árvores e objetos foram lançados sobre a rede elétrica durante o temporal, que teve ventos e descargas atmosféricas.

A Eletrobras informou, ainda, que equipes começaram a trabalhar para identificar as ocorrências, na noite de sexta-feira, e solucioná-las no tempo mais breve possível. Em alguns casos de vegetação sobre a rede, a empresa solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros.

A Defesa Civil Municipal registrou três ocorrências por conta da chuva. Duas delas foram de destelhamento parcial, na rua São Francisco, bairro Mauazinho, zona leste, e na rua Osvaldo Orico, bairro Compensa, zona oeste.

A terceira ocorrência foi registrada na rua Rei Davi, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste. No local, houve um destelhamento total de imóvel. O Corpo de Bombeiros disse que recebeu muitos chamados durante a noite, mas a maioria foi apenas para orientação.

Anúncio