Friagem chega a Manaus e surpreende população; veja memes

A friagem é resultado de uma massa de ar polar vinda do Sul do País. Cidades do interior do Amazona também registram baixas temperaturas

Manaus – A capital do Amazonas amanheceu com frio nesta quarta-feira (30). Com os termômetros marcando 22°, os manauaras puderam tirar os casacos do guarda-roupas e curtir a friagem que chegou à cidade, resultado de uma massa de ar polar vinda do sul do País. Cidades do interior do Estado, como Humaitá, também registram baixas temperaturas.

Segundo o Climatempo, a temperatura mínima em Manaus pode chegar a 21° e a máxima a 30°, permitindo que a população aproveite o clima ameno. Por volta das 9h desta quarta, a sensação térmica registrada foi de 23º, com o céu encoberto. Ainda de acordo com a previsão do tempo, à tarde o sol aparece, mas o frio deve voltar à noite.

Manaus amanheceu com baixa temperatura nesta quarta-feira, 30 (Foto: Midiã Viana / Divulgação)

Na internet, o termo “Manaus” apareceu no trends topics do Twitter, com diversos internautas relatando de forma bem humorada a mudança climática na cidade, que geralmente tem temperatura na casa dos 30º. Confira:

Anúncio