GACC-AM inicia venda de ingressos de feijoada beneficente

O evento será realizado no dia 25 de abril, a partir de 12h, no Clube do Trabalhador do Sesi

Manaus – O Grupo de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer do Amazonas (GACC-AM) deu início à venda dos ingressos para a realização de mais uma edição da sua tradicional feijoada. O evento será realizado no dia 25 de abril, a partir de 12h, no Clube do Trabalhador do Sesi (Alameda Cosme Ferreira, 7.399, São José 1, zona leste), com sorteio de brindes e a participação musical de Joci Carvalho e Paulo Chaves.

Renda arrecadada com a feijoada vai beneficiar 900 crianças e adolescentes cadastrados no GACC-AM (Foto: Divulgação)

Segundo a coordenadora de marketing do GACC-AM, Karoliny Santos, a feijoada tem como objetivo arrecadar renda para custear mais de 8.700 atendimentos mensais para 900 crianças e adolescentes cadastrados na entidade, por meio de serviços psicológicos, pedagógicos, assistência social, nutricional e lazer.

Os ingressos custam R$ 50, com pagamento à vista, cartão de débito ou parcelado no crédito, e podem ser comprados na sede do GACC-AM, localizada na Avenida Domingos Jorge Velho, n° 14, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste. Além disso, a entidade também realiza entrega dos ingressos.

Os interessados também pode adquirir ingressos nos estabelecimentos parceiros, entre eles, a Sobrancelha Design e a unidade do McDonald’s, da Avenida Djalma Batista, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul.

Outras informações pelo telefone (92) 3659-5000.

Anúncio