Global Days Services oferta aula de zumba e orientação sobre saúde

A ação consiste na realização de diversas atividades, com a participação de alunos, colaboradores e voluntários, oferecendo serviços para ajudar pessoas e comunidades

Manaus – Neste sábado (20), a UniNorte vai disponibilizar à população no Parque do Mindu e no Prosamim da Rua Ipixuna, no Centro de Manaus, uma série de atividades culturais e de educação. A ação faz parte da campanha Global Days Services, promovida pela rede internacional de universidades Laureate, da qual a instituição faz parte.

Global Days Services oferta aula de zumba e orientação sobre saúde (Foto: Divulgação)

O Global Days Services consiste na realização de diversas atividades, com a participação de alunos, colaboradores e voluntários, oferecendo serviços para ajudar pessoas e comunidades. Essa ação também serve para estimular o trabalho voluntário e a responsabilidade social, durante todos os outros dias do ano.

Neste sábado, as ações do Global Days Service serão realizadas no Prosamim, da Rua Ipixuna, das 16h às 18h. No local, serão realizadas, pela Escola de Negócios e Hospitalidade, uma série de atividades culturais e de educação. As crianças poderão participar de brincadeiras, rodas de leitura, gincana de conhecimento matemático e da cultura da região e oficinas de pintura em tela. A programação inclui, ainda, atividades de orientação sobre coleta seletiva do lixo, importância da higiene e alimentação saudável.

Também no sábado, no Parque do Mindu, das 8h às 12h, serão realizadas mais de 20 atividades, como palestras sobre sustentabilidade, aula de zumba, orientação sobre saúde da mulher e coleta seletiva.