Grave acidente deixa oito pessoas feridas na Avenida das Flores

No carro do condutor que causou o acidente, foi encontrado latinhas e garrafas de bebidas alcoólicas

Manaus – Um grave acidente envolvendo dois carros deixou oito pessoas feridas na noite desta segunda-feira (31), por volta das 22h20, na Avenida da Flores, localizado na zona norte de Manaus.

Segundo informações da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, o condutor do veículo de modelo ônix, de cor vermelha, estaria embriagado e invadiu a pista na contramão enquanto retornava de um balneário próximo ao local, quando colidiu com um carro de modelo Up, de cor branca.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e atendeu as vítimas do acidente, algumas ficaram presas às ferragens, mas foram retiradas e socorridas, todas em bom estado de saúde e sem risco de morte.

O homem, ainda não identificado, que causou o acidente conseguiu fugir do local e deixou o próprio carro que estava com vestígios da imprudência , como latinhas e garrafas de bebida alcoólica. A polícia investiga para tentar chegar ao condutor do veículo ônix, que terá que responder pelo crime.

Anúncio