Grave acidente deixa várias pessoas feridas na Djalma Batista

Pelo menos oito pessoas que estavam próximas a um ponto de parada de ônibus foram atingidas por um carro em alta velocidade. Pelo menos três estão em estado grave

Manaus – Um grave acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13), na Avenida Mário Ypiranga, zona centro-sul da capital amazonense. Nas imagens é possível ver várias pessoas, atropeladas por um carro em alta velocidade, na calçada, sendo atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

(Foto: Divulgação)

Segundo informações da polícia, o personal trainner José Eduardo Moura, 22, estava a caminho do trabalho quando percebeu que o freio do veículo que ele conduzia, modelo gol, cor prata, placa JXB- 9895, não respondeu. O carro atingiu várias pessoas que estavam em um ponto de parada de ônibus.O condutor do veículo alegou uma pane mecânica, que o fez perder o controle da direção do carro.

(Foto: Renê Silva/GDC)

As vítimas foram encaminhas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, pelo menos duas em estado grave.

A via segue parcialmente interditada e agentes de trânsito do Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU) controlam o trânsito no momento.

O condutor foi encaminhado para o 22º DIP para esclarecimentos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Nota SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da Prefeitura de Manaus, SAMU 192 Manaus, foi acionado na manhã desta quinta-feira, para atender vítimas de um acidente na Avenida Mário Ypiranga, no acesso à Avenida Djalma Batista, zona Centro-sul da cidade, nas imediações do DNIT, no qual um veículo invadiu a parada de ônibus, atingindo pessoas que lá estavam.

Foram enviadas oito ambulâncias para o socorro inicial.

Ao todo, seis pessoas foram atendidas pelo SAMU: três foram levadas para HPS 28 de Agosto, sendo duas em estado grave. Os outros três pacientes, incluindo o motorista, causador do acidente, foram removidos para o HPS João Lúcio, na zona Leste.

*Atualizada às 9h43 para inclusão de nota do SAMU

Anúncio