Guilherme Torres assume comando da Delegacia de Combate à Corrupção

A nova unidade especializada será subordinada ao Departamento de Polícia Metropolitana e deverá prevenir, reprimir e promover o combate à corrupção do Estado do Amazonas

Manaus – A Delegacia-Geral da Polícia Civil do Amazonas designou o delegado Guilherme Torres para assumir o comando da Delegacia Especializada em Combate à Corrupção (DECCOR). A nomeação do titular foi publicada na edição Diário Oficial do Estado (DOE) de 14 de agosto.

Segundo o DOE, a nova unidade especializada será subordinada ao Departamento de Polícia Metropolitana e deverá prevenir, reprimir e promover o combate à corrupção do Estado do Amazonas. Desvios de recursos públicos, praticados contra o patrimônio da administração pública estadual e municipal.

(Foto: Divulgação)

A nova Delegacia Especializada de Combate à Corrupção ficará subordinada ao Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) e funcionará na avenida Professor Nilton Lins, 325, bairro Parque das Laranjeiras, zona centro-sul da capital.

O delegado Guilherme Torres Ferreira tem uma vasta trajetória dentro da PC-AM, tendo sido delegado adjunto em Novo Airão, delegado titular em Urucará, titular do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), do 20º DIP e do 19º DIP; diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) e secretário-executivo da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop).

Anúncio