Hemoam divulga resultado final de aprovados no Paic; confira

No total, 29 projetos foram selecionados para a concessão de bolsas no âmbito do Programa de Apoio à Iniciação Científica

Manaus – A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) torna público o resultado da seleção dos projetos que serão desenvolvidos no âmbito do Programa de Apoio à Iniciação Científica (Paic/Hemoam), vigência 2024-2025.

(Foto: Rafael Marques / Divulgação)

Os estudantes que se candidataram ao processo seletivo para disponibilização de bolsas de iniciação científica já podem consultar a lista com os nomes dos aprovados na aba editais do site www.hemoam.am.gov.br.

No total, 29 projetos foram selecionados para a concessão de bolsas nesta edição. O programa, realizado em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), é voltado para acadêmicos de ciências da saúde, biológicas, humanas e exatas. Atualmente, o valor da bolsa é de R$ 600.

Os candidatos aprovados deverão enviar via e-mail ([email protected]) à Fundação Hemoam, de 8 a 14 de maio, a documentação necessária para a implementação das bolsas conforme descrito no edital. A implementação da bolsa será a partir de agosto de 2024.

Link resultado:  http://www.hemoam.am.gov.br/admnew/editais/201/201.pdf

Anúncio