Homem cai de motocicleta após colidir com carro e é atropelado por caminhão

A vítima morreu no local e o condutor do carro fugiu sem prestar socorro

Manaus – O entregador de gás Jonatha Craveiro Ribeiro, 20, foi atropelado por um caminhão de combustível na Avenida Governador José Lindoso, conhecida como Avenida das Torres, próximo à barreira, no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. A vítima estava há cinco meses no emprego.

O rapaz que foi atropelado trabalhava como entregador de gás há cinco meses (Foto: Yago Frota/GDC)

De acordo com a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, o entregador de gás estava andando na via expressa quando um veículo, não identificado, colidiu com a motocicleta em que a vítima estava.

Neste momento, Jonatha perdeu o equilíbrio e acabou caindo no meio da pista e foi para debaixo do caminhão de combustível, quando acabou sendo atropelado e morreu no local.

Ainda segundo os policiais da 26ª Cicom, o próprio motorista do caminhão, que vinha do Estado de Roraima, foi quem acionou a polícia. O condutor do veículo que ocasionou o acidente fugiu do local.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) esteve no local para coletar provas e, assim, ser aberto um inquérito policial.

Anúncio
Anúncio