Homem com transtorno mental está desaparecido

Renzo Javier Garcia Fillip veio da Venezuela para Manaus com o objetivo de comprar uma passagem de barco para Porto Velho (RO), mas não seguiu o percurso programado

Manaus – Renzo Javier Garcia Fillip, 35, está desaparecido desde o início da tarde do dia 5 de fevereiro deste ano. As informações são da Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops).

Renzo Javier Garcia Fillip está desaparecido desde o dia 5 de fevereiro deste ano (Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com Richard Filip, irmão do desaparecido, o homem possui transtorno mental e veio da Venezuela para Manaus com o objetivo de comprar uma passagem de barco para Porto Velho (RO), porém, ele não seguiu o percurso programado e não deu mais notícias. Renzo foi visto pela última vez na Avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo telefone (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Renzo Fillip, ligar para o número (95) 98408-1701.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Anúncio