Homem desaparece após cair de lancha em frente à cidade de Codajás

Com base em relatos, o Corpo de Bombeiros informou que a lancha em que ele estava havia saído do município de Caapiranga com mais de oito pessoas

Manaus – João Abrahim Franco, 51, desapareceu após cair de uma lancha, no Rio Solimões, em frente à cidade de Codajás (a 240 quilômetros a oeste de Manaus). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele caiu na água por volta das 11h30 deste sábado (5). Moradores informaram aos bombeiros que o homem sofre de epilepsia.

Buscas serão feitas em uma área do Rio Solimões (Foto: Arquivo/PF)

Com base em relatos, o Corpo de Bombeiros informou que a lancha em que João estava havia saído do município de Caapiranga (a 134 quilômetros a oeste de Manaus) com mais de oito pessoas. Quando a embarcação chegou em frente ao município de Codajás, ele teria caído na água.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois mergulhadores de Manaus e um de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus), foram enviados à cidade de Codajás para as buscas.

A equipe partiu por volta das 17h45. Os bombeiros informaram que as buscas no local serão iniciadas efetivamente às 6h deste domingo (6).

Anúncio