Homem desaparece da frente de casa no São José, zona Leste de Manaus

Polícia pede ajuda com a divulgação da foto de Francisco França da Silva, de 45 anos

Manaus – Francisco França da Silva, 45, está desaparecido desde o dia 5 de dezembro de 2021. Francisco desapareceu por volta das 8h30, da frente da casa onde mora, localizada na travessa Serra do Araí, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Francisco.

Francisco França da Silva, de 45 anos (Foto: Divulgação)

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a companheira do desaparecido, Francisca Albuquerque de Souza, 36, informou que viu Francisco pela última vez na frente da residência onde moram, e desde então não teve mais informações do paradeiro dele. Na ocasião, o homem estava usando bermuda jeans azul e sandálias da mesma cor.

Quem tiver informações sobre a localização de Francisco pode entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Anúncio