Homem é atingido com pelo menos sete tiros, após ser perseguido no Japiim

A vítima ainda entrou numa casa, que estava com o portão aberto, na tentativa de se esconder, mas foi alcançada pelos criminosos, de acordo com informações do dono do imóvel

Manaus – Adriano Geraldo Galber Melo, conhecido como ‘Zebu’, 40, foi atingido com pelo menos sete tiros, após ser perseguido por dois pistoleiros, na Rua Nova Olinda, bairro Japiim, zona sul da capital, na tarde deste domingo (14).

O homem ainda entrou numa casa, que estava com o portão aberto, na tentativa de se esconder, mas foi alcançado pelos criminosos, de acordo com informações do dono do imóvel, que pediu para ter a identidade preservada.

O proprietário da casa contou que lavava o carro, quando ‘Zebu’ entrou na área da residência na tentativa de escapar dos pistoleiros. “Foi muito rápido. Os atiradores chegaram logo atrás e balearam ele. Todo mundo conhece o ‘Zebu’ aqui na rua, mas não sei o motivo para tentarem matar ele. Na parede da casa ainda ficou a marca da bala”, disse.

Na parede da casa era possível ver a marca da bala (Foto: Jucélio Paiva/GDC)

O homem foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste, onde até a tarde deste domingo passava por uma cirurgia.

Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, mas informaram que a dupla de criminosos não foi localizada e fugiu do local da tentativa de homicídio a pé, sem ser identificada.