Homem é atropelado por motoqueiro e fica com fratura exposta, em Manaus

Segundo testemunhas, vítima aparentava estar embriagada. Motoqueiro também caiu e ficou desacordado. Vítimas foram socorridas pelo Samu

Manaus – Na noite deste sábado (10), um homem foi atropelado por um motociclista e sofreu fratura exposta na perna. O acidente aconteceu por volta das 20h, na rua Kako Caminha, no bairro Aparecida, zona sul da cidade. Após a colisão o condutor ficou inconsciente por alguns instantes e teve ferimentos.

Segundo os moradores do local, o pedestre que estava possivelmente embriagado, ao fazer a travessia em lugar impróprio, pouco distante da faixa, não viu a motocicleta. O impacto deixou o homem com uma grave lesão exposta na perna, enquanto o motociclista, que conduzia uma moto de modelo Fan, perdeu a consciência devido ao impacto.

Policiais da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o local do acidente, enquanto o Serviço de Pronto Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu as vítimas que foram levadas para o hospital mais próximo. Os socorristas não souberam informar se o pedestre voltaria a andar, enquanto o motociclista só leves ferimentos.

Anúncio