Homem é preso em posse de submetralhadora argentina, no Educandos

Stanley dos Santos Sacramento, 47, foi preso no Beco Amazonas, após denúncia anônima. Um segundo suspeito também foi preso

Manaus – Stanley dos Santos Sacramento, 47, foi preso em posse de uma submetralhadora de fabricação argentina, no Beco Amazonas, bairro Educandos, zona sul da capital, na tarde de quinta-feira (18). Um segundo suspeito, identificado como Alex Junior da Silva Duarte, de idade não informada, também foi preso. As prisões aconteceram após uma denúncia anônima aos policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

Dupla foi presa após denúncia anônima (Foto: Divulgação/PM)

De acordo com a denúncia, um homem estaria vendendo uma arma de fogo no Beco Amazonas. Com as características repassadas, os policiais chegaram até Stanley, que estava em posse da submetralhadora.

Após ser preso, Stanley alegou que a arma pertencia a outra pessoa e levou os policiais até a casa de Alex, localizada na Rua das Flores, bairro Aparecida, também na zona sul, onde nada foi encontrado em posse do homem.

Os dois suspeitos foram levados até o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar depoimento acerca do armamento de grosso calibre.

Submetralhadora de fabricação argentina foi apreendida (Foto: Divulgação/PM)