Homem fica ferido após carro capotar na Avenida Santos Dumont, em Manaus

Acidente aconteceu após colisão entre dois veículos, próximo ao Eduardinho. Também nesta segunda-feira, Manaustrans registrou o atropelamento de um ciclista

Manaus – Uma pessoa ficou ferida após um veículo capotar, na manhã desta segunda-feira (22), na Avenida Santos Dumont, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, próximo ao aeroporto Eduardinho. A vítima, Raimundo Barbosa, 25, foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi removida para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste.

Conforme informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), dois veículos, uma S10 de placa JXA-9664 e uma Ford Ranger de placa JXR-5644, chocaram-se e um deles veio a capotar.

A via foi bloqueada parcialmente e agentes do Manaustrans foram acionados ao local para orientar o tráfego no local. Por volta de 12h08, segundo o Manaustrans, a via foi liberada totalmente.

Vítima foi socorrida pelo Samu e levado ao HPS Platão Araújo (Foto: Reprodução/Manaustrans)

Ciclista atropelado

Mais cedo, por volta das 7h, um ciclista de 17 anos foi atropelado por um micro-ônibus, na Avenida Governador Lindoso, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O micro-ônibus, de placa JXP-8945, pertencia à empresa Solimões Transporte e Turismo.

O adolescente recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada para uma unidade de saúde capital, cujo nome não foi informado. De acordo com o Manaustrans, a perícia da Polícia Civil (PC) foi ao local para coletar as informações sobre o acidente.

blank

Bicicleta da vítima foi parar embaixo do veículo (Foto: Reprodução/Manaustrans)

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno sobre o estado de saúde do ciclista.

Anúncio