Homem fica preso às ferragens após colisão entre carros no Japiim

Acidente aconteceu na Avenida Tefé, próximo à uma universidade, no bairro Japiim, zona sul de Manaus. Outras quatro pessoas também foram envolvidas no acidente

Manaus – Um homem ficou preso às ferragens após o carro em que ele estava colidir com outro, na noite deste sábado (1º), na Avenida Tefé, próximo à uma universidade, no bairro Japiim, zona sul de Manaus. Outras quatro pessoas também foram envolvidas no acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o acidente aconteceu por volta das 23h55, quando um Corsa Classic prata colidiu com um Ônix branco. Com o impacto, o airbag de um dos carros foi acionado.

Dos cinco envolvidos no acidente, somente um homem ficou preso às ferragens. Para a retirada da vítima, foram enviadas ao local uma unidade de resgate, uma auto bomba tanque e uma equipe de apoio rápido do Corpo de Bombeiros.

A equipe realizou a retirada do homem e o entregou ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi estabilizado e encaminhado a um hospital da cidade. Não se sabe o quadro de saúde dos envolvidos no acidente.

Anúncio