Homem fica preso em bueiro e é resgatado em Manaus

Segundo informações, o homem caiu em um bueiro em outro local e foi arrastado pela água

Manaus – Um homem identificado como Franknilson Oliveira de Araújo, de 30 anos, ficou preso em um bueiro e precisou ser resgatado na tarde desta sexta-feira (4). O caso aconteceu por volta das 14h em rua não informada, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram acionadas para fazer o resgate. Uma motolância também esteve no local para auxiliar na ocorrência.

Segundo informações repassadas aos bombeiros, o homem tem transtornos mentais e foi expulso de casa pela mãe. Após sair de casa, ele começou a correr, escorregou e caiu em um bueiro em outra rua, sendo arrastado pela água até o local onde foi encontrado. Mesmo com a força da água, a vítima conseguiu se segurar nas ferragens, sendo encontrado por moradores que passavam pelo local.

Ao chegar no endereço, a equipe dos bombeiros se deparou com a vítima gritando, com muito frio e sem a parte de baixo da roupa. O homem também sofreu uma fratura na tíbia (osso da perna). O bueiro é coberto por uma estrutura de vergalhão de ferro, que precisou ser cortada com o auxílio de uma serra elétrica circular. As equipes também precisaram puxar a tampa do bueiro com cordas para que não caísse sobre a vítima.

Após ser retirado do bueiro, o homem foi colocado em uma maca pelos socorristas e levado até uma unidade hospitalar não informada.

Anúncio