Homem morre a tiros após assaltar UBS na zona oeste de Manaus

O homem chegou a ser levado para hospital mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar

Manaus – Daniel de Almeida Romero, 22, morreu na tarde desta segunda-feira (10) a tiros, após assaltar a Unidade Básica de Saúde Ida Pontes Mentoni, que fica na rua Ajuricaba, bairro São Jorge, zona oeste. Ele e um comparsa foram assaltar a UBS, usando uma arma falsa. No local havia um servidor da segurança pública, que reagiu e atirou. Um deles conseguiu fugir e Daniel foi atingido. Ele ainda foi socorrido, mas morreu no hospital na noite do mesmo dia.

(Foto: Divulgação/Google)

Segundo informações da polícia, por volta das 14h, ele e um comparsa, que não foi identificado, foram assaltar a UBS Ida Mentoni, no bairro São Jorge. No local, havia um servidor público da segurança pública que reagiu. Um dos assaltantes fugiu e Daniel foi atingido por tiros.
Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital 28 de agosto, na zona centro-sul da cidade ainda na tarde de segunda-feira. Mas por volta das 21h, ele acabou morrendo.

Os agentes do Instituto Médico Legal removeram o corpo. As vítimas do assalto foram até o 19º Distrito Integrado de polícia registrar a ocorrência de roubo majorado praticado pela dupla e a polícia continua investigando o caso.