Homem morre ao colidir com moto em viatura policial

Acidente aconteceu enquanto uma equipe da polícia montava um cerco para capturar dois suspeitos de cometer assaltos no bairro Jorge Teixeira

Manaus – O motociclista Everson Newton Silva de Souza, 22, morreu na noite deste domingo (5), após colidir com uma viatura da Polícia Militar, na Avenida Tapajós com a Rua 6, na Etapa 3 do bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

A vítima foi socorrida no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Yago Frota/GDC)

Segundo policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 18h20, a viatura da guarnição estava perseguindo dois homens não identifcados em uma motocicleta, de placa também não identifcada, suspeitos de cometer assaltos na região.

Os policiais começaram a montar um cerco para capturar os dois suspeitos, mas ainda durante a perseguição, a viatura acabou sendo atingida na traseira por uma moto, cujo o motorista era Everson de Souza, que estava em alta velocidade na via.

No mesmo instante os policiais pararam a viatura e socorreram a vítima, que foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas Everson não resistiu aos ferimentos. Os dois suspeitos conseguiram fugir.

Anúncio