Homem morre após colidir moto contra poste de iluminação pública, na zona oeste de Manaus

Acidente aconteceu na Rua Almirante Tamandaré, comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus

Manaus – Isaías da Silva Barbosa, 32, morreu, na manhã deste domingo (14), após colidir a motocicleta dele, contra um poste de iluminação pública, na Rua Almirante Tamandaré, comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, segundo informou a equipe de policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

(Foto: Raquel Miranda/GDC)

Testemunhas do acidente fatal relataram, à reportagem, do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC), que por volta das 9h30, Isaías seguia na motocicleta Titan cinza, de placa JWZ-2748, quando perdeu o controle da direção do veículo e atingiu o poste. Ele morreu no local.Conforme os comunitários, Isaías tinha ido deixar um amigo na casa dele e retornava para casa, na Rua Praia da Ponta Negra, também na comunidade Parque Riachuelo, quando sofreu o acidente.

(Foto: Raquel Miranda/GDC)

Ainda segundo os policiais da 20ª Cicom, testemunhas relataram, também, que o homem estava pilotando a motocicleta sob efeito de bebida alcoólica. No entanto, a informação dos moradores só poderá ser confirmada, após realização de exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), zona norte da capital.

Familiares de Isaías fizeram o reconhecimento do corpo ainda no local do acidente, antes da remoção para o IML.

(Foto: Raquel Miranda/GDC)

Anúncio