Homem morre após descarga elétrica no interior do AM; veja vídeo

O corpo do homem precisou ser retirado do local pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazona

Manaus – Um homem, ainda não identificado, morreu após sofrer uma descarga elétrica, na tarde desta quarta-feira (24), ao tentar fazer a religação de uma rede elétrica, em Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus).

Foto: Reprodução

A polícia militar do município recebeu a informação que o homem foi até o local para religar uma rede elétrica, a vítima subiu o poste e ao tocar nos fios de alta tensão sofreu a descarga elétrica e morreu.

O corpo do homem precisou ser retirado do local pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA). Dois militares atuaram, com auxílio de cordas e escadas.

“Nosso objetivo foi tirar ele de lá, estava preso, mas conseguimos tirar, e agora a funerária vai pegar o corpo para fazer os procedimentos”, explicou subtenente Maklouf.

A polícia militar também atuou no local e destacou que a suspeita de religação clandestina será investigada pela polícia civil.

“Se isso for constatado, aí as pessoas responsáveis pela situação possivelmente vão responder na justiça. Mas tudo isso será de investigação juntamente com a polícia civil”, destacou o militar que atendeu a ocorrência.

Populares relataram que a vítima não era moradora do bairro. Após ser removido o corpo do homem foi levado ao necrotério do Hospital José Mendes.

Veja vídeo

 

Anúncio