Homem morre após receber descarga elétrica na zona norte de Manaus; veja vídeo

o homem estaria supostamente embriagado e, ao passar pelo local, teria tentado tirar o fio de alta tensão que estava solto na calçada

Manaus – Raimundo Nonato da Costa, 54, morreu após receber uma grande descarga elétrica no início da tarde deste domingo (14). O caso aconteceu por volta das 13h na Avenida 7 de maio, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

O local foi isolado para os devidos procedimentos (Foto: Divulgação)

Segundo informações de testemunhas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem estaria supostamente embriagado e, ao passar pelo local, teria tentado tirar o fio de alta tensão que estava solto na calçada. O homem então recebeu uma descarga elétrica de aproximadamente 13mil volts e morreu no local.

Segundo o capitão Leonardo do Comando de Policiamento Norte, o homem era um borracheiro conhecido no bairro. A empresa Eletrobrás Amazonas Energia foi acionada para ‘desenergizar’ o fio que ainda estava sobre o corpo da vítima.

Somente após o trabalho da concessionária de energia foi possível realizar a perícia pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica e a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). A Eletrobrás vai realizar perícia técnica para avaliar as circunstâncias do fio de alta tensão solto que ocasionou o acidente.

Veja vídeo:

 

Anúncio