Homem morre após se afogar em balneário no Iranduba

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Manaus, a vitima não sabia nadar

Manaus -Um homem identificado como Wallace Vitor Barbosa de Araújo, 23, morreu após se afogar em um banho localizado no município de Iranduba, na tade deste domingo (8). Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Manaus, a vitima não sabia nadar.

Informações preliminares relatavam que a vítima teria entrado na água para salvar duas crianças que estavam brincando e teriam ficado presas no bueiro. O Corpo de Bombeiros, no entanto, não conseguiu confirmar essa informação.

Foto: Divulgação

“Foi repassada essa informação, mas não confirmamos. Os populares não confirmaram essa versão, além da família ter revelado que ele teria entrado sozinho”, relatou o Tenente Ruiz, do Corpo de Bombeiros.

Após cerca de duas horas de buscas, bombeiros encontraram o corpo do homem, em uma área com um redemoinho, onde a força da correnteza teria levado a vítima a óbito.

O Corpo de Bombeiros deu detalhes acerca de onde ocorreu o resgate da vítima. “O local é um bueiro e tem uma corrente muito forte. Ele estava a uns 15 metros da entrada do bueiro, infelizmente não conseguimos resgatar com vida.”

O corpo foi levado até a margem no balneário já no início da noite e deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Anúncio