Homem morre atropelado por moto em alta velocidade em Manaus; veja vídeo

Segundo populares, Valdenor Seixas, 34, foi atingido por um mototaxista. Ele ia para o trabalho quando o acidente aconteceu

Manaus – Valdenor Seixas, 34, morreu atropelado, na manhã desta quinta-feira (15), por uma moto em alta velocidade, na Avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O homem ia para o trabalho quando o acidente aconteceu.

Segundo populares, Valdenor foi atingido por um mototaxista, quando tentava atravessar a avenida, próximo a uma faixa de pedestres. A vítima estava a caminho de um supermercado, onde trabalhava.

Com o impacto, o homem morreu no local, que acumulou muito sangue. O mototaxista ficou ferido e foi levado para uma unidade hospitalar da região.

Homem morreu atropelado por uma moto quando ia para o trabalho (Foto: Reprodução / Live D24am)

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Um cunhado de Valdenor, que não teve o nome informado, também compareceu ao local e recolheu os pertences dele.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), na zona norte. O trânsito na área apresentou lentidão, mas após a saída do carro do IML começou a voltar ao normal.

https://fb.watch/v/2iWaG4h4Y/

Anúncio