Homem morre atropelado por ônibus no Ouro Verde

De acordo com testemunhas, a vítima estava numa bicicleta e teria se desequilibrado no momento em que o ônibus passava pelo local

Manaus – Um homem, ainda não identificado, morreu atropelado, na manhã deste domingo (17), por um ônibus da linha 517, na esquina da Rua Amazonas com a Rua Felismino Soares, no conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, zona leste da cidade. O motorista do ônibus, Everaldo de Souza Picanço, 55, teve um pico de pressão alta, durante a ocorrência, e foi levado para o SPA do Coroado.

Homem morreu atropelado por um ônibus no Ouro Verde. (Foto: Raquel Miranda/GDC)

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 10h30. A vítima estava numa bicicleta e teria se desequilibrado no momento em que o ônibus passava pelo local. Os moradores da área também informaram que o motorista não dirigia em alta velocidade.

O cobrador, Mauro Vieira, 35, disse à reportagem que nem ele e Everaldo viram a vítima, e que o acidente aconteceu no momento em que faziam a curva. “Nós só escutamos o barulho na lateral do ônibus. O Everaldo parou logo depois. Foi muito rápido”, disse o cobrador.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte, e o motorista Everaldo de Souza Picanço será conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

Anúncio