Homem morre durante fuga de carro na zona norte de Manaus

No momento do acidente, a vítima pilotava uma motocicleta. Uma mulher que estava na garupa ficou gravemente ferida

Manaus – Um homem identificado apenas como “Marcos” morreu em um grave acidente de trânsito, na noite desta quarta-feira (10), na Avenida Arquiteto José Henrique, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. No momento do acidente, a vítima pilotava uma motocicleta. Uma mulher que estava na garupa ficou gravemente ferida.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de um carro modelo Corsa, placa OAK 4C43, atropelou o motocicleta durante uma fuga. Ainda conforme a polícia, o carro estava com restrições de roubo e o motorista realizava furtos de combustível em postos na região.

O corpo de “Marcos” foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Furto de combustível

Os policiais informaram que, ao abrirem a porta do carro, encontraram um fundo falso na parte de trás do veículo, onde foram encontrados vários galões de gasolina, além de bomba de combustível improvisada com mangueiras nas pontas. Diante de todos os fatos, o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os devidos procedimentos. A Polícia Civil deve insvestigar o caso.

Anúncio