Homem morre em acidente após colidir motocicleta com ônibus, na Torquato Tapajós

O vendedor José Jancivalter da Costa, 37, morreu após bater a motocicleta dele na traseira de um ônibus da empresa Açaí, no início da noite desta segunda-feira (23)

Manaus – O vendedor José Jancivalter Ferreira da Costa, 37, morreu após colidir a motocicleta dele na traseira de um ônibus da empresa Açaí, no início da noite desta segunda-feira (23). O acidente foi no sentido Centro/Bairro da Avenida Torquato Tapajós, na zona norte da capital. O trânsito no local apresentou lentidão.

Uma amiga de infância da vítima, Keitiane Thiago de Souza, 32, disse que ele saiu do trabalho, por volta das 18h, e seguia para casa onde morava no bairro Santa Etelvina, também na zona norte, na motocicleta dele, uma Titan azul de placa OAC-0114.

O ônibus da empresa Açaí, de linha não informada, estava parado na via, após apresentar problemas mecânicos. Quando José tentou desviar, foi atingido por um carro de passeio e colidiu com a traseira do coletivo. A vítima morreu na hora.

O motorista do ônibus, de nome não identificado, foi conduzido por uma equipe de policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para prestar depoimento no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O motorista do carro de passeio fugiu do local.

José trabalhava como vendedor em uma loja de materiais de construção, na avenida Torquato Tapajós. Até às 20h20 desta segunda-feira, peritos aguardavam a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

O Sindicato de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou que vai apurar as causas da pane mecânica e do acidente com o ônibus da empresa Açaí.

*Atualizada às 21h12 para acréscimo de informações.

Anúncio