Homem pega ônibus errado, desce na BR-174 e morre atropelado por táxi

Antes de ser atropelado, homem perguntou de moradores qual ônibus pegaria para Manaus que o levaria até o destino dele, a AM 010 (Manaus-Itacoatiara)

Manaus – Um homem identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como Miqueias Fonseca Maciel, 37, morreu, na noite desta quarta-feira (16), após ser atropelado por um táxi que seguia para o município de Presidente Figueiredo, na altura do quilômetro 10 da BR-174 (Manaus-Boa Vista). Atropelamento aconteceu após vítima pegar ônibus errado.

Atropelamento aconteceu na noite desta quarta-feira (16) (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

Segundo os agentes da PRF, o atropelamento aconteceu por volta das 19h35. O taxista estava em Manaus e seguia para Presidente Figueiredo.

Um caseiro de 45 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, e que mora em um sítio próximo ao local do acidente, contou que antes de ser atropelado, a vítima chegou a perguntar de moradores do local qual ônibus pegaria para Manaus, pois tinha acabado de descer de um ônibus que não era o que o levaria até o destino dele, a AM 010.

O motorista do táxi, que não teve o nome divulgado, permaneceu no local do acidente até a chegada da PRF. Ele foi levado até o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar depoimento sobre o atropelamento.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte de Manaus.