Homem rouba carro do ‘amigo’ e capota minutos depois

Caso foi registrado na tarde deste domingo (25), na Avenida Silves, no bairro Betânia

Manaus – Após roubar o carro de um ‘amigo’, homem capota o veículo e foge do local do acidente. O caso aconteceu no início da tarde deste domingo (25), na Avenida Silves, bairro Betânia, zona centro-sul de Manaus.

(Foto: Carlos Nascimento)

Segundo o autônomo Manuel da Silva, dono do automóvel, o homem que causou o acidente sempre o visitava para lavar o veículo. Na tarde deste domingo, o homem aproveitou um momento de distração do proprietário para roubar o carro.

“Sempre aos domingos ele lavava meu carro e eu pagava o serviço, como forma de ajudá-lo financeiramente. Hoje, em um momento em que eu não estava próximo, ele se evadiu com o veículo e causou essa grande tragédia”.

Equipes da 7° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Testemunhas informaram aos policiais que o condutor do veículo conseguiu sair do carro mesmo ferido e fugiu do local.

Os policiais militares aconselharam o dono veículo a registrar um Boletim de Ocorrência. Um serviço de guincho foi acionado para retirar o carro do local.

Anúncio