Homem surta e faz mulher refém em cooperativa habitacional

De acordo com a polícia, o homem, que tem problemas mentais, teria adquirido um imóvel e não o recebeu. Caso aconteceu no bairro Parque Dez

Manaus – Jorge Rafael Quiroga Pérez, 37, que fez uma funcionária de uma cooperativa habitacional refém, na tarde desta terça-feira (17), se entregou após uma intensa negociação com a polícia. O crime aconteceu na Rua Alexandre Magno, bairro Parque Dez, zona centro- sul de Manaus.

De acordo com o tenente Mascarenhas, da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), o homem, que tem problemas mentais, adquiriu um imóvel e não o recebeu. Irritado, ele foi até o local e ameaçou matar a funcionária com um canivete, e em seguida teria dito que se mataria.

De acordo com a polícia, Pérez tem problemas mentais (Foto: Divulgação)

Ainda segundo o tenente, Pérez estava há cerca de 3 anos pagando a casa para a empresa. O investimento feito por ele já somava R$ 15 mil.

Com as negociações, a cooperativa ficou de restituir o valor para o homem, que em seguida liberou a refém.

Jorge Pérez foi conduzido para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos e depois encaminhado para o Centro Psiquiátrico Eduardo Ribeiro, também na zona centro- sul da capital.

blank

Cooperativa ficou de restituir o valor para o homem (Foto: Divulgação)

Anúncio