Homem tem cabeça esmagada por caminhão no Alfredo Nascimento

A polícia suspeita que a vítima estava dormindo, alcoolizada, embaixo do veículo. O motorista fugiu do local

Manaus – André Araújo Costa Santos, conhecido como ‘Jhon’, 23, teve a cabeça esmagada, após ser atropelado por um caminhão, na Rua 9 da Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, na noite desta sexta-feira (23). A polícia suspeita que a vítima estava dormindo, alcoolizada, embaixo do veículo, de acordo com o sargento G. Ramos, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O motorista fugiu do local, mas deixou o caminhão caçamba, de placa JXS-4590, no local do acidente.

A polícia suspeita que a vítima estava dormindo, alcoolizada, embaixo do veículo (Foto: Layena Magalhães)

Segundo o sargento Ramos, os comunitários não comentaram muito sobre o acidente, mas informaram que a vítima dormia embaixo do veículo, quando o motorista, que não teve o nome divulgado, saiu no caminhão e acabou passando por cima de André. A suspeita é que o motorista não tenha percebido que a vítima dormia embaixo do veículo.

Familiares fizeram o reconhecimento do corpo ainda no local do atropelamento. André teve a cabeça esmagada por uma das rodas traseiras do caminhão.

Ainda conforme o sargento da 13ª Cicom, o proprietário do caminhão esteve no local e disse que o funcionário dele irá se apresentar com um advogado na delegacia, para prestar depoimento sobre o caso.