Homem tenta atravessar avenida e morre atropelado; veja vídeo

O acidente aconteceu na avenida Torquato Tapajós

Manaus – João de Almeida da Silva morreu atropelado em um grave acidente de trânsito, no início da tarde deste domingo (12). O acidente aconteceu na Avenida Torquato Tapajós, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, o homem tentou atravessar a rua enquanto o sinal estava aberto para os veículos. A vítima atravessou fora da faixa de pedestre e foi atingida por uma motocicleta.

“O sinal estava aberto para mim, eu estava sentido centro e quando o vi no canteiro, não imaginei que ele teria coragem de atravessar, eu buzinei, mas ele olhou pra mim e correu e acabei acertando ele”, contou o condutor da moto, Marcos Almeida.

O condutor da moto teve ferimentos e foi atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Testemunhas também informaram que, após o atropelamento, a vítima ainda ficou viva por 30 minutos, mas não resistiu e morreu no local.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O local foi isolado por policias militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O trânsito no local ficou lento e agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) controlaram o tráfego. O condutor da moto permaneceu no local e acompanhou todo o trabalho do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Veja o vídeo:

Anúncio