Homem viaja a trabalho e desaparece no Amazonas

Júlio Cezar Marinho de Souza foi visto pela última vez em outubro de 2021, quando informou a família que viajaria a trabalho

Manaus – Júlio Cezar Marinho de Souza, 25, está desaparecido desde de outubro de 2021. Ele foi visto pela última vez no dia 5 daquele mês, quando saiu de casa, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, informando a família que faria uma viagem a trabalho para uma comunidade próxima ao município de Jutaí (a 751 quilômetros de Manaus).

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Júlio Cezar Marinho de Souza.

(FOTO: Divulgação / PC-AM)

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mãe do homem, Mariet Bezerra Marinho, 51, afirmou que o Júlio Cezar trabalha com carregamento de cargas em embarcações e, desde o dia 21 de outubro, ela tenta contato com o filho mas não consegue.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Júlio Cezar que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Anúncio