Homens ficam feridos após caminhão perder controle e atingir casa no Jorge Teixeira

Acidente, que aconteceu no início da noite desta quarta-feira (28), também destruiu um carro de passeio. Motorista do caminhão fugiu

Manaus – Um caminhão betoneira destruiu um carro de passeio e a frente de uma casa de alvenaria, de três pisos, durante um acidente, no início da noite desta quarta-feira (28), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Duas pessoas ficaram presas contra a parede da casa, mas foram socorridas, segundo informações de uma das vítimas, o técnico em eletrônica Aladilson Branches de Oliveira, 54. O motorista fugiu do local.

Caminhão betoneira destruiu um carro de passeio e a frente de uma casa de alvenaria (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

O carro destruído pela betoneira era do técnico em eletrônica. Ele foi uma das vítimas que, apesar de ter ficado preso contra a parede da casa, sofreu apenas ferimentos leves.

O outro homem que saiu ferido não teve o nome divulgado, mas foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na mesma zona.

Conforme os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente aconteceu por volta das 18h, no momento em que o motorista saia da esquina da Rua Universal para acessar a Rua 28 de Agosto, quando perdeu o controle do caminhão e colidiu contra a residência.

Até às 20h30 desta quarta-feira, o caminhão betoneira permanecia no local do acidente.

Aladilson contou que mora de aluguel na casa, e que estava em um dos cômodos, com a outra vítima, quando ouviu o barulho da colisão e foi jogado contra a parede. “A minha perna ficou presa na parede. Tentava tirar, mas não dava, mas graças a Deus o pessoal chegou”, disse.

O técnico em eletrônica foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o caso.

Anúncio