Hospital João Lúcio pede ajuda para encontrar familiares de pacientes internados na unidade

Os pacientes são homens e não possuem contato dos familiares ou não estão conscientes para dar mais informações à equipe do hospital

Manaus – O serviço social do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio Pereira Machado, na zona leste de Manaus, pede ajuda para localizar parentes de pacientes internados na unidade. Os pacientes são homens e não possuem contato dos familiares ou não estão conscientes para dar mais informações à equipe do hospital.

Com isso, o hospital está à procura dos familiares de Alan Costa da Costa, de idade não informada, internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital desde o dia 17 de novembro. O homem chegou à unidade inconsciente vítima de acidente de trânsito.

Também está na unidade um homem identificado como Ivan Antunes de Souza, de 55 anos. Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no dia 15 de novembro, vítima de acidente de trânsito.

O paciente Arthur Costa Maia foi levado à unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no dia 18 de novembro, após sofrer um acidente de trânsito. Ele necessita de acompanhante, porém teve o celular furtado durante o acidente e não recorda contato de nenhum familiar, apenas informou que possui um irmão chamado André Luiz, que mora no bairro Monte Pascoal, na zona norte.

HPS João Lúcio pede ajuda para encontrar os familiares de Jhonata de Freitas Alves e Arthur Costa Maia (Fotos: Divulgação)

Situação de rua

O paciente Jhonata de Freitas Alves, 33, também está internado no HPS João Lúcio, após sofrer queda de uma laje. O homem foi levado à unidade pelo Samu no dia 14 de novembro.

Ele relatou que vive na rua há alguns anos, na região da Feira da Banana, no Centro de Manaus, que os pais já faleceram e os irmãos moram no município de Tefé, no interior do Amazonas, porém não possui contato.  O homem também diz ter uma ex-mulher e um filho, mas não soube informar o nome e nem o endereço.

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização das famílias dos pacientes por meio do número (92) 3249-9062 ou procurar o Serviço Social do hospital, localizado na Avenida Cosme Ferreira, nº 3937, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Anúncio