HPS João Lúcio pede ajuda para localizar família de pacientes internados 

Quem tiver informação pode entrar em contato pelo telefone ou procurar o Serviço Social do hospital

Manaus – O serviço social do Hospital e Pronto Socorro (HPS) Dr. João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), pede ajuda para localizar os familiares de dois pacientes que estão internados na unidade.

(Foto: Divulgação/SES-AM)

O Paciente identificado como Railson Braga de Oliveira, 34 anos, deu entrada no hospital nesta quinta-feira (1º), conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Vítima de atropelamento por moto, Railson informou que reside na Rua Traíra, número 3, conjunto Jorge Teixeira, 3ª etapa, zona leste de Manaus.

blank

(Foto: Divulgação/SES-AM)

O Paciente identificado como Davi de Souza Silva, de 59 anos, deu entrada no hospital no dia 30 de janeiro de 2024, conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Vítima de atropelamento, Davi encontra-se desorientado e não soube dar informações sobre parentes ou familiar.

blank

(Foto: Divulgação/SES-AM)

Desta forma, a unidade pede, a quem tiver alguma informação que ajude na localização das famílias dos pacientes, que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Anúncio