Idosa de 69 anos está desaparecida desde a tarde de quarta-feira

Maria da Silva Sousa foi vista pela última vez na residência dela, localizada na Rua Jaú, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte

Manaus – Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na noite desta quarta-feira (4), às 22h25, sobre o desaparecimento de Maria da Silva Sousa, 69, ocorrido na tarde do dia 4 de março deste ano, por volta das 15h, na zona norte de Manaus. O BO foi registrado pela Polícia Civil do Amazonas, por meio dos servidores da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops).

A família de Maria da Silva Sousa a procurou em hospitais, SPAs e terminais de ônibus, mas não obtiveram êxito (Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com o BO, o filho de Maria, João da Silva, no dia do desaparecimento, viu a mãe pela última vez na residência dela, localizada na Rua Jaú, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. Desde então os familiares não tiveram mais notícias dela.

O noticiante informou também que a família realizou buscas pelos possíveis locais onde a senhora poderia ter ido, procurando inclusive em hospitais e em unidades de Serviços de Pronto Atendimento (SPAs), além de terminais de ônibus, mas não tiveram êxito em localizá-la.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria da Silva entrar em contato com os servidores da especializada, pelo número (92) 3214-2268, ou com a família, pelos números (92) 99462-6353 e 99184-4136.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Anúncio