Idoso cai de escada e morre, na zona centro-oeste da capital

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (9), na Rua Bispo de Hebron, Conjunto Hiléia 2, bairro Redenção. De acordo com o Instituto de Criminalística, o corpo não possui sinais de violência

Manaus – Edward Kirk Paima Lima, 71, morreu após cair de uma escada, na manhã deste sábado (9), na Rua Bispo de Hebron, Conjunto Hiléia 2, bairro Redenção, zona centro-oeste da capital. De acordo com informações repassadas por moradores da área, o acidente ocorreu por volta das 4h, quando ele voltava para casa.

Ainda segundo vizinhos que não quiseram se identificar, o aposentado retornava para casa e ao descer uma escada se desequilibrou, caiu e quebrou o pescoço. A estrutura de concreto tem, aproximadamente, cinco metros de altura. “Ele morava sozinho e era acostumado a consumir bebida alcoólica. Após voltar para casa e descer a escada, ele se desequilibrou e caiu quebrando o pescoço na queda”, contou um morador das proximidades.

“Um vizinho nosso foi quem achou o corpo dele logo pela manhã. Acionamos o Samu, mas ele já estava morto. O idoso era muito querido por nós, a gente costumava a ajudá-lo já que ele morava sozinho. Estamos muito tristes com essa notícia”, concluiu o vizinho. A 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou a área e o Instituto de Criminalística fez a perícia no local. Não havia sinais de violência. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.

O acidente ocorreu por volta das 4h, deste sábado (9) (Foto: Rayza Lima)

Anúncio