Idoso sai de casa e desaparece no bairro Flores, em Manaus

Napoleão Benedito Gonçalves Farias, 66, está desaparecido desde a manhã da sexta-feira

Manaus – Napoleão Benedito Gonçalves Farias, 66, está desaparecido desde a manhã da sexta-feira (7). O idoso desapareceu por volta das 10h, quando saiu de casa, no conjunto Beija Flor 2, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem do idoso.

Napoleão Benedito Gonçalves Farias, 66, está desaparecido (Foto: Divulgação)

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Deops, a esposa de Napoleão, relatou que, na manhã da data mencionada, o homem saiu dirigindo um carro da marca Chevrolet, modelo Onix, e desde então não retornou para casa e nem deu notícias à família.

Quem tiver informações sobre a localização de Napoleão deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Anúncio