Igreja oferece serviços gratuitos à comunidade em Manaus

Entre o serviços gratuitos estão: emissão de documentos, serviços médicos e jurídicos

Manaus – A igreja Chama Church, promove no próximo sábado (26), o Dia do Amor, com diversos serviços gratuitos que serão oferecidos para a comunidade em geral. O projeto Mercy House, evento organizado pela igreja, iniciará com atendimento às 8h.

Advogados, clínico geral, oftalmologista, dentistas, psicólogos, nutricionistas, educadores financeiros e professores vão oferecer atendimento gratuito para a comunidade, na Chama Church, situada na avenida Bispo Pedro Massa, núcleo 5 do bairro Cidade Nova 2. Além disso, a comunidade poderá emitir documentos como RG, CPF e título de eleitor.

Todo atendimento do Dia do Amor será por preenchimento de fichas e ordem de chegada (Foto: Divulgação)

Os atendimentos fazem parte do projeto “Mercy House” – em português significa Casa de Misericórdia -, com o objetivo de ajudar pessoas que não têm oportunidades ou que enfrentam dificuldades em obter atendimentos com estes profissionais.

Entre os serviços oferecidos estão: orientação jurídica, aferição de pressão, cortes de cabelo feminino e masculino, design de sobrancelhas, exame de vista, atendimento nutricional e psicológico e outros. Todos os profissionais se disponibilizaram voluntariamente para participar do evento que tem como objetivo promover saúde e o bem-estar das pessoas.

blank

(Foto: Divulgação)

Espaço Pet

Na igreja, haverá uma novidade na edição 2021 do Dia do Amor, um espaço exclusivo para os pets, com animais disponíveis para adoção, aplicação de vacina e orientação veterinária.

Todo atendimento do Dia do Amor será por preenchimento de fichas e ordem de chegada, não é preciso se inscrever antes. Mais informações: (92) 98404-5474.

Mercy House

O Projeto Mercy House, Casa de Misericórdia, é uma iniciativa da Igreja Chama Church, que visa responder às necessidades sociais da comunidade. O objetivo é que a igreja obedeça ao chamado de Deus aqui na Terra: “Amando a Deus e servindo o próximo”.

“Amar a Deus e servir o próximo, este é o nosso objetivo. Queremos atender a comunidade com excelência e informar que a igreja está à disposição para servir”, diz Nara Nascimento, coordenadora do projeto Mercy House.

Anúncio