Igreja retoma aulas presenciais do ‘Aulão do Enem’ neste sábado

Os ‘aulões’ são oferecidos gratuitamente na sede da igreja, na Avenida Bispo Pedro Massa, núcleo 5, Cidade Nova 2, zona norte de Manaus

Manaus – A igreja Chama Church, em Manaus, retoma as aulas presenciais do ‘Aulão do Enem’ neste sábado (19) para ajudar os candidatos a se prepararem para concursos e vestibulares que se aproximam. Por causa da pandemia do novo coronavírus, as atividades estavam suspensas no local desde início de março.

Mais de 10 alunos já foram aprovados por meio do Aulão do Enem da Chama Church, realizado desde 2018 (Foto: Divulgação)

Os ‘aulões’ são oferecidos gratuitamente na sede da igreja, localizada na Avenida Bispo Pedro Massa, núcleo 5, Cidade Nova 2, zona norte da capital. As aulas vão ocorrer todos os sábados das 09h às 12h. Quem tiver interesse em participar das aulas, basta comparecer no endereço. É obrigatório o uso de máscaras. No local, o distanciamento será aplicado, álcool em gel ficará disponível, além de que será realizado aferição de temperatura.

Nas aulas são abordados os principais assuntos que são cobrados em vestibulares do Enem e UEA nas áreas de Física, Biologia, Química, Matemática, Língua Portuguesa, História, Geografia e Redação.

As aulas são promovidas pela Chama Church e faz parte do projeto Mercy House (em português significa Casa de Misericórdia). A iniciativa criada em 2018 é realizada por professores voluntários da igreja e começou com aulas direcionadas para o Enem.

Alunos aprovados

Mais de 10 alunos já foram aprovados por meio do Aulão do Enem da Chama Church. Uma delas é Vitória Sabrina Ferreira, que foi aprovada em 2018 para o curso de Licenciatura em Letras Língua Portuguesa na Universidade Estadual do Amazonas (UEA) após sete meses de dedicação nos ‘Aulões’ da Chama Church. “Fiquei muito feliz por ser uma das 14 pessoas aprovadas entre 218 concorrentes, fui a primeira mulher da família a ingressar numa faculdade pública”, disse a universitária.

Quem quiser saber mais do projeto pode entrar em contato com a coordenação por meio dos telefone (92) 98404-5474 ou 99414-1674.

Anúncio