IML busca localizar família de idoso de 62 anos falecido em Manaus

O corpo deu entrada no IML, no dia 31 de outubro, e está devidamente identificado, conforme as informações que constam no RG

Manaus – O Instituto Médico Legal (IML) do Amazonas pede que familiares de Severino Ramo da Silva, 62, compareçam à sede do Instituto para o reconhecimento e a posterior liberação do corpo do homem, natural de Areia (PB).

(Foto: Bruno Zanardo/Arquivo/SSP-AM )

O corpo de Severino deu entrada no IML, no dia 31 de outubro, e está devidamente identificado, conforme as informações que constam no documento de identidade do homem e de uma companheira sem vínculo parental. No entanto, a liberação só poderá ser realizada por meio de familiares com este tipo de vínculo comprovado.

Caso haja algum parente de Severino na capital amazonense, o IML pede que este procure o setor de Serviço Social da unidade. O órgão lembra que os corpos permanecem na unidade por um período de 30 dias, e após esse prazo são sepultados como pessoas não identificadas.

O Instituto Médico Legal fica localizado na Avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus. Outras informações podem ser obtidas por meio do número da coordenação operacional do órgão (92) 99116-3089.

Anúncio