Incêndio atinge área de vegetação em terreno de faculdade na Av. Djalma Batista

Uma pessoa teria ateado fogo em lixo, e as chamas se propagaram para a área de vegetação, conforme os bombeiros. As aulas seguiram normalmente na unidade de ensino

Manaus – Um incêndio atingiu a área de vegetação de um terreno de uma faculdade particular, localizada na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona centro-sul da capital, na noite desta segunda-feira (8). Uma pessoa teria ateado fogo em lixo, e as chamas se propagaram para a área de vegetação, conforme informações do subtenente do Corpo de Bombeiros Rozinaldo Lira.

Esse é o segundo incêndio em área de vegetação registrado na capital, nesta segunda-feira. Durante a tarde, os bombeiros já tinham atuado no combate à um incêndio em uma área de vegetação localizada atrás do Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus.

Três homens do Corpo de Bombeiros atuaram no combate ao sinistro na Avenida Djalma Batista. A equipe usou, aproximadamente, 1 mil litros de água para combater as chamas.

O terreno onde aconteceu o incêndio fica aos fundos de uma das unidades da faculdade particular. As aulas seguiram normalmente na unidade de ensino.

Anúncio