Incêndio atinge área de vegetação na Avenida das Torres, em Manaus

Esse foi o segundo incêndio registrado na tarde desta terça-feira (14), na capital. Mais cedo, um flutuante pegou fogo na Marina do Davi, na zona oeste

Manaus – Homens do Corpo de Bombeiros do Amazonas atuam no rescaldo de um incêndio, em uma área de vegetação, na Avenida das Torres, bairro Parque Dez, zona centro-sul de Manaus. Esse foi o segundo incêndio registrado na tarde desta terça-feira (14), na capital. Mais cedo, um flutuante pegou fogo na Marina do Davi, na zona oeste.

A área de vegetação fica nas proximidades de uma subestação de energia elétrica. Um militar dos bombeiros, que se identificou apenas como Joel, disse que ainda não é possível precisar o que ocasionou o incêndio.

Segundo Joel, uma viatura com cinco homens da corporação chegou primeiro ao local e, em seguida, outro caminhão pipa deu apoio no controle as chamas. “Foi a alta temperatura registrada hoje que facilitou a propagação das chamas, que já foram controladas. Daqui pra frente ocorrências como essa vão ser frequentes por conta do verão”, disse.

Ainda de acordo com os bombeiros, foram utilizados oito mil litros de água para combater as chamas, que também foram controladas com aparadores e demais ferramentas de combate à incêndio Florestal.

Anúncio