Incêndio atinge área de vegetação na Avenida das Torres

Incêndio de médias proporções foi combatido quando se aproximava de rede elétrica. Não houve feridos e o trânsito na área foi bloqueado parcialmente durante a ação dos bombeiros

Manaus – Na tarde desta quarta-feira (26), um incêndio atingiu uma área de vegetação, na Avenida das Torres, no bairro Coroado, zona leste de Manaus. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi de médias proporções e não houve vítimas.

De acordo com o soldado do Corpo de Bombeiros Danilo Barros, foram usados 2,5 mil litros de água para conter as chamas. “A chamada foi feita às 15h50, e o incêndio maior estava próximo à rede elétrica onde foi feito combate inicial, para não chegar até a rede elétrica”, disse.

Corpo de Bombeiros foi acionado ao local (Foto: Divulgação)

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) foi acionado para bloquear a área próxima da viatura, para dar apoio durante o rescaldo, segundo o soldado.

Segundo Delmario Lima Tavares, 40, que trabalha próximo ao local do incêndio, as chamas assustaram as pessoas que passavam pelo local. “Quando eu vi o fogo subi eu me assustei porque corria o risco de chegar aqui e a gente estava trabalhando. Era um risco também para os carros que estavam passando próximo e também podia ter pegado na fiação. A polícia passou viu o fogo parou e chamou os bombeiros”, explicou.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que a possível causa do incêndio está relacionada a uma combustão ocasionada por um objeto metálico que estava em meio a vegetação, uma vez que no local tinha lixo.

Anúncio