Incêndio atinge casa de alvenaria no Manôa; ninguém se feriu

Segundo os bombeiros, o incêndio começou em um dos quartos e se propagou para a sala da casa. No momento do sinistro não havia ninguém no local

Manaus – Um incêndio atingiu dois cômodos de uma casa de alvenaria, localizada na Rua 23 do conjunto Manôa, bairro Cidade Nova, zona norte de de Manaus, na noite desta sexta-feira (5). De acordo com o tenente Davi Macena, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foram utilizados 10 mil litros de água para controlar as chamas.

Segundo Macena, o incêndio começou em um dos quartos e se propagou para a sala da casa. No momento do sinistro não havia ninguém no local.

Moradores da área que perceberam as chamas acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 18h40. Os comunitários conseguiram tirar uma cadela e alguns objetos da residência.

Conforme o tenente Davi Macena, o incêndio foi considerado de pequenas proporções e uma perícia deve ser solicitada para apurar as causas do fogo.

“Foi constatado que um quarto da residência já havia sido tomado pelas chamas, e o combate permaneceu ali, sendo que nos demais cômodos, por se tratar de forro PVC, as chamas ainda atingiram o teto”, disse o tenente dos bombeiros, que acrescentou que três viaturas foram usadas na ação.